f

"Seja Bem Vindo ao blog da Igreja Missão Evangélica Deus é Fiel"

quinta-feira, 23 de março de 2017

Qual é o seu valor?

                                     Qual é o seu valor?

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais. Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou: Quem quer essa nota de 50 reais?
Mãos começaram a se levantar. Ele disse: Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso! Ele amassou a nota. Então perguntou: Quem ainda quer esta nota? Mãos continuaram levantadas.
Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição. Não importa o que eu faço com a nota vocês vão querê-la, porque não perde o valor, ela ainda vale 50 reais. Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fizemos ou pelas circunstâncias que vem em nosso caminho.
Nós sentimos, as vezes sem valor, sem importâncias, mas não importa o que acontece ou o que acontecerá, nunca vamos perder nosso valor nos olhos de Deus. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado,ainda assim, seremos valioso para Ele. Deus ama você, mesmo que você não o mereça, já que você também é um pecador perdido.
Entregue sua vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante Dele e pedindo perdão. Então você vai entender que você é especial.

                                                                                                                                                               
           

  Pastor: Eraldo Moises